Thifany Hannah Giulia

05 abril 2012

Bem-vindo



Seja bem vindo ao Pais das Maravilhas , aqui vc encontrara Goodies , Dicas , e muitas variedades , de vários tipos .
Estarei postando , de Segunda a Quarta , da 00:00h até a 00:00h .
To de brinks , eu nem posso ficar tanto tempo no PC , por causa dos meus 2 irmãos .
Mas , eu sempre estarei atenta no blog , pois já tive vários blogs , e se eu for contar , meu deus .

Stardoll&Doll
Sweet Cherry
Cupcake de Amora
Club Cherry Bomb

Fora outros , então , eu já tenho um pouco de esperiencia , mais bem pouquinho .
E já que eu sei das coisas do Blogger , já vou avisando :

Avisos :
Eu irei ser a unica postadora do blog , pois eu já tentei colocar uma , e no final ela só trouxe mais coisas para mim postar , né Sr. Mariana Caitalo (Mariana Matusita) . shuashuash'

Sim , fui eu quem fiz o layout do blog , mais eu tinha colocado mais coisas no lay , só que deu um erro , e saiu tudo , ai eu tive que refazer até o plano de fundo que eu tinha excluido . :S

Se vcs quiserem que eu faça layouts para vcs , é só comentarem aqui nessa postagem a palavra chave :

Passe o cursor , aqui em sima.

Que eu irei criar uma página com esse titulo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário