Thifany Hannah Giulia

18 julho 2012

Oq vai acontecer com as tags ?


Oi meninas(os), hoje eu vou falar para vocês sobre oque vai rolar nas tags, e oque vai sair, vai entrar e tal...
Primeiramente vou falar sobre meu tempo postando, é que como estou nas minhas férias, vou começar a postar só nos fins de semana, pois tenho que curtir, ainda mais agora que minha tia preferida que mora em Maravilha, ira vir para minha casa.
Eu, não tenho muitas tags aqui no blog, mas, vou adicionar algumas novas, e vou começar a fazer videos e postar.
Os videos serão sobre unhas e cabelos, com penteados fáceis de fazer e modos lindos de pintar as unhas...
Começarei a postar looks de semana em semana, e se o blog não for atualizado todo fim de semana, no próximo terei que postar dois looks, dois videos de unhas e dois videos de cabelos.

Quais serão os nomes dessas tags ?
Como não é muito fácil de escolher os nomes das tags, vcs pódem comentar aqui nesse post mesmo, alguns nomes, mas, como o blog não é ''Famoso'', talvez não tenha comentários, então ai eu comentarei com minhas amigas, sobre isso, e colocarei outros nomes.

Você ira continuar com as tags de tutoriais ?
Claro que irei, pois o blog começou assim, e não teria nenhum leitor assim!!

Como vcs já podem ter percebido no Face do blog, comecei a fazer o próximo layout do blog, claro, não irá superar o da Liah do Cherry Bomb, mas ira ser bonitinho...

Bjs e até a próxima!!!

Vc já viu o Debate: Roqueiros contra Funkeiros da Adália do Cherry Bomb ?                 Não? Pois não perca;                                                                                Debate aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário