Thifany Hannah Giulia

09 setembro 2012

Diminuir o espaço do Rodapé do blog


Ola meninaas   Hoje o post vai ser bem rapidinho.
Não sei se perceberam, mas emos novos afiliados, Kawaii the WorldBomb of Chocolate e o Cherry Bomb  Sabe oque é você ficar toda feliz, porque a Liah aceitou o pedido de afiliação ??
Eu comecei a pular e fiquei toda feliz por isso, também, eu leio o CB desde que comecei a usar o Blogger...
Mas cortando o papo de Afiliação, o tutorial de hoje é de como tirar aquele espaço que tem abaixo dos posts, tem vezes que ele me irrita por ser meio grande, mas também tem vezes que eu nem ligo para ele.
E não tem como deixar só assim, tem a possibilidade de colocar uma imagem abaixo que fica super divo, a Liah já colocou em um layout, que sem comentários, ficou lindo !



Esse é o espaço chato que me irrita quando estou fazendo o layout do blog 
Então, vá em Desingn EditarHTML e procure por .footer-inner {

E antes de fechar a chave, coloque margin: -50px;
Quanto maior o número 50, menor sera o seu espaço.

Se não encontrar o código, procure por Widgets e coloque o seguinte código abaixo dele:
 .footer-inner {
margin: -50px;
}
 Prontinhoo, antes falei sobre a imagem que a Liah colocou, e fica assim com a imagem :

Vou tentar fazer um post explicando como colocar, mas eu já tentei com o tutorial dela aqui, e não consegui, eu super recomendo, mas ja faz tempo, e eu acho que eu tinha errado alguma coisa, então vou tentar postar mesmo.

Um comentário:

  1. Eu não consigo achar esse "footer-inner" no meu html!! porque será? me ajude!!

    ResponderExcluir