Thifany Hannah Giulia

22 setembro 2012

Games: Red Ball


Sei que parecia já que eu tinha abandonado essa tag aqui no blog neh ?
Mas é que eu não lembrava de jeito nenhum o nome desse jogo viciante!
Ele é de uma bolinha vermelha, que você tem que ir até uma bandeira vermelha para passar para a próxima fase, parece ser idiota ao ver assim, mas é bem legal.
Como jogar :

Use as setas para mexer a bolinha, Esquerda para ir ao lado esquerdo, direita para ir para a direita, cima para pular e baixo para nada :S

E se não quiser o irritante barulho do jogo, quando clikar em play clique na caixinha de som que tem no cantinho da tela.



Mais Jogos de Ação e Aventura no Click Jogos

Meu irmão o fódão dos games aqui em casa fechou o jogo, eu morri na sete ai ele me tirou do PC : /

Nenhum comentário:

Postar um comentário