Thifany Hannah Giulia

24 novembro 2012

Campanha IWMNS


Está aqui uma tag que eu vou adorar postar e acho que vocês também vão adorar ver ^^
A campanha IWMNS foi feita para vc que tem aquele short velho em casa, ou uma calça que não usa...
Nesta campanha qu vou cada semana ou quando eu tiver afim, postar como personalizar seu short!
E para esclarecer tudo direitinho, a enorme sigla IWMNS quer dizer I Want My New Short!
que quer dizer Eu quero meu short novo! 
Oque eu acho que vai ser até bem divertido de fazer, principalmente de usar, oque está bem na moda ultimamente!

Primeiro acho que vou postar colo deixar o short colorido sabe?


Que eu acho lindo até de mais...

E depois vou pensando oque postar, mas acho que vai ser aquele da bandeira dos EUA,


Também é perfeito :D

E dai vai indo, até o ultimo dia  da campanha que eu acho que...
Sei lá quando vai terminar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário