Thifany Hannah Giulia

29 dezembro 2012

Sobre mim

Meu Deus! Como existe pessoa feia no Mundo! 'PQP
Então, aqui eu, prazer Thifany 'hsuahsuahau

Ooii pu cêis galerinha do Here Again!
Vim hoje, sem muito assunto falar uma coisa... Sei lá... Meio sem graça sabe?? 
É que me pediram para falar sobre mim uma vez, e eu tava muito desligada da vida, então só fui ver o e-mail  hoje, e para terem idéia, o e-mail era de junho! Put* qu* Pari*
Vocês devem estar pensando, meu Deus, que gente burra!
Mais vamos direto ao assunto, no e-mail estavam várias perguntas, e blá blá blá...
 Então ai estão as perguntas inesperadas;

De onde você tirou o nome do blog?
Ham... Eu tirei, tipo, já estava enjoada do nome ''Pais das Maravilhas''...
Ai como sou horrível em inglês, pensei em algo fácil, então pensei em ''Aqui de novo'', que em inglês, daria o mesmo que ''Novamente aqui'', então coloquei Here Again por ser Novamente aqui, em inglês.

Começou a blogar quando?
Isso só vendo no meu perfil mesmo... Deixa eu dar uma olhadinha...
Então, estou blogando desde maio de 2011, não faz aquilo tudo de tempo, mas é um tempinho neh...

É você que faz os layout's do Here Again?
Sou eu sim, mas ainda quero encomendar um da Liah do Cherry Bomb

Cor preferida?
Vish' Gosto de lilás, azul, branco...

Blog's que sempre lê?
Gosto do Cherry Bomb,
Entre vários outros, principalmente o Caprichando

Tem irmãos?
OMG' Tenho sim, dois irmão ^^

Gosta de fazer oque nas férias?
Cuidar da pele, cabelo, me divertir com amigos, ir na minha avó que mora longe, ler, ir a praia...
Muitas coisas...

Lugar preferido?
Praia! Para mim não tem algo melhor do que ir á praia, principalmente a praia da Solidão, entre outras...

Apaixonada?
Acho que sim; Ainda estou em duvidas..

Amigos, ô descreva em uma palavra.
Não tenho como os descreve-los, se for descrever, só pode ser em ''loucos'', afinal, minha sala é um hospício!

É boa em desenhar?
Não! Sou péssima!

Algum vlog que vê?
haha' Agr sim ta falando minha língua!
Sempre vejo o 5inco minutos, sempre vejo os vídeos da Taciele, do Taciele Alcolea...
Entre outros... Mas oque eu vejo mesmo é o da Goh Jump! 'kkk
Se eu explicar não vão entender o porque, só que... São um bando de loucos aqui do meu bairro...
E um é meu irmão 'shaushauhsa

Pode fazer um vìdeo mandando beijo, para as leitoras?
Depois...

Músicas?
Oriente - Vagabundo também Ama
Oriente - O Vagabundo e a Dama
Cone Crew - Chefe de Quadrilha
Eltin - Mercenária Juvenil
5inco Minutos - Sou mesmo piriguete
5inco Minutos - I Hate Christmas (Eu Odeio o Natal)

Livros?
Serteza que está falando comigo?? Oo
Não leio muito, mas agr estou com o Questões do Coração.

Em que série você está?
Vou para a sexta agr em 2013...

Tem animais de estimação?
Claro! Amo aquelas coisinhas fofas que não me deixam dormir porque ficam em cima de mim pulando!
Tenho dois gatos, uma teve filhotes dia primeiro de outubro, ela deve ter um ano, ou, menos, mais não!
E o outro é o filhote dela, que sempre cai de algum lugar, principalmente da minha sacada! 'kkk

Então era isso babys...
Beijão e Xauuu'


Nenhum comentário:

Postar um comentário