Thifany Hannah Giulia

17 fevereiro 2013

Férias do Blog

Aprendi a editar u-u
Ola paçocas que eu amoo! Então, como devem saber (ou não), o blog faz um ano, no mesmo dia do meu aniversário! Ebaaaa' Então, agora falando sério mesmo... 'shausa
Eu vou entrar de férias no blog, para pensar um pouco mais noque postar, em novas tag's
E já vou preparando o próximo layout neh?
Então, como disse no começo, o blog faz um ano quando eu fizer 12, quer dizer, que dia 5 de abril o blog vai ter uma festinhaa! haha' Não me pergunte como vou fazer porque tive essa ideia exatamente agora! Mas é claro que antes disso eu vou voltar neh?
Então só passei aqui para falar que eu volto mês que vem...
Bj, ah! Não esqueçam que férias normalmente tem um mês, 31 dias!

4 comentários:

  1. Volta logo!
    Não sei se gosta disso ou aceita, mas eu indiquei você numa tag: http://returningtodarkness.blogspot.com.br/2013/02/tag-11-perguntas.html
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' Estou quase me matando para não voltar antes do prazo... 'shuahs
      Claro que aceito =D
      Quando voltar vou responder ela o mais rápido possível ^^

      Excluir
  2. gostei do seu blog, e tem bastante tutoriais uhul o/ vai me ajudar bastante, beijos. Vou seguir seu blog e volte logo tá hahaha :)
    http://umaxicaradebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' Quero voltar logo >.<
      Fk feliz em te ajudar, e... Seu blog eh lindo!

      Excluir