Thifany Hannah Giulia

08 março 2013

I Want new Clothes! #1


Ola meninas! Estou de volta com uma nova tag, na verdade, eu já tinha pensado em postar uma tag dessas, mas era apenas para short. E agora irei postar uma semana cada uma roupa diferente, por exemplo:
Essa semana estarei postando de short, semana que vem, estarei postando de como personalizar sua blusa...
Deu de entender um pouco? Então, para quem não sabe ''I Want new Clothes'' quer dizer
''Quero roupa nova'' em inglês. Coloquei esse nome, por ser uma tag sobre roupas, e como iremos personaliza-las, ela vai virar nova...
Primeiro vamos ver se queremos ele desfiado (Com aqueles fiozinhos em baixo, e pelo short)
Eu gosto mais de quando ele é desfiado, eu acho que deixa ele mais bonito e da um certo charme em seu short... Como também pode deixar ele mais chamativo com tachinhas, e cores diferentes, bolsos a mostra...
Em fim, tudo vai da sua criatividade!



Cortando a Calça
Os shorts personalizados, normalmente vem de uma calça que você não use mais...
Então, pegue a calça, e vamos ao tutorial...

1 -Pegue uma calça, vista ela, e veja aonde você quer que seu short fique.
Se quer mais curto, ou mais comprido, eu recomendo medir na frente de um jeito, e atrás de outro, porque o short ele não tem a mesma medida dos dois lados; Você pode marcar com uma caneta que depois se lavar pode-rá sair, ou com uma técnica que minhã avó sempre usou aonde trabalha. Eles marcam com um pedacinho de sabonete que secou no Sol... Fica parecendo giz...

2 -Após isso, tire a calça, e corte-a com uma tesoura. Tem gente que usa estilete, mas eu sempre corto com uma tesoura, porque eu desfio, então com a tesoura é mais fácil...
Você terá que deixar um espacinho para desfiar.


Eu sempre corto ele de um jeito diferente, que nem o de cima, Eu acho que fica mais legal do que cortar reto, e se parece mais com um short quando você tira e coloca no corpo.

Se quiser deixar o bolso de fora, corte com o fundo do bolso aparecendo, para que você possa personalizar depois...

Desfiando em baixo
Para desfiar, é bem fácil, mas leva tempo... Você precisa-rá apenas de uma agulha.
1 -Coloque o short em cima de uma mesa, e comece a passar a agulha de forma que puxe os fios e vá desfiando.
Você também pode usar uma lixa, um gilete, ou até uma pinça, para ir puxando mais rápido.

Eu sempre gosto de deixar bem desfiado, que nem esse

Desfiando pelo Short
Para deixar com aquele ar de mais detonado, você pode optar por desfiar em alguns lugares do short...
Para isso você apenas precisa seguir essa imagem abaixo
Acho que deus de entender neh?
E para finalizar, pode adicionar algumas tachinhas compradas em lojas de R$1,99, ou até em lojas de roupas mesmo...

Um comentário: