Thifany Hannah Giulia

06 dezembro 2012

Três look's e dois para escola!



haha' Vocês sabem como sou em escolher roupa neh?
Se não, sou toda atrapalhada, escolho uma e depois troco a blusa, ah, não gostei, coloco outra!
Mas hoje, aqui esperando minha mãe para nós irmos para a praia...
Achei 5 look's, não exatamente para as férias, pode usar quando quiser claro, mas não se encaixa na escola, que tem que ir com calça, blusa branca, sem maquiagem...
Na verdade, tenho dois que se encaixam para a escola; Mas não sei se vocês podem ir assim na de vocês...
Está ai um que acho que se são como eu... Vão amar! Princípalmente para irem para o cinema, sair com as amigas para uma festa...
Shoert's mais rasgadinhos, desfiados, uma blusinha com um desenho, meia calça  desenhada, e pode completar com uma jaqueta preta, uma pulseira preta de tachinhas sabe?

Andei procurando, e achei esse floral bem bonitinho, e mais menininha...
Uma blusa branca com uma saia cintura alta florida! Você pode completar com um salto, ou até uma sapatilha, que eu acho que ficaria melhor se fosse na cor branca, destacaria melhor a saia.


E para você que no fim da tarde quer dar uma voltinha na praia, mas sem se molhar, está ai um look que combina bastante (Não precisa da câmera, mais deixaria o look mais bonitinho)


Vão indo assim...
Estão aqui os que podem usar na minha escola,



São super dindos, mas o segundo, eu gosto mais de usar calças que são coladinhas, e lá em baixo um pouco puxadas sabem ?

2 comentários:

  1. Amei os looks,pena que na minha escola temos que ir com um uniforme beem feio!Beeijos afiliada!
    http://revolutionstartshere-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A minha pode ir com calça jeans e blusa branca, é um horror, mas é melhor do que usar o nosso uniforme que é do governo... Uma calça verde, com uma blusa branca que na gola dela (que é lá em cima), tem três listras, verde, vermelha e verde escura com um simbolo de Santa Catarina no peito que cada ano está maior, um tênis preto com uns lugares verde e cinza, um casaco verde com o simbolo do governo, e... Não pode se esquecer que não ganho o uniforme desde a terceira série e olha que já estou na sexta!

    ResponderExcluir