Thifany Hannah Giulia

04 fevereiro 2013

Curiosidades Bizarras


Oi gente,fiquei uns dias sem postar,porque estava arrumando o layout do meu blog,mais aqui continuou atualizado,então...Aqui,hoje eu resolvi em vez de postar tutorial postar outra coisa,que achei por ai na internet e resolvi mostrar pra vocês... É sobre curiosidades bizarras *-* que nem eu sabia direito.

Espiem,só *-*
  • Ratos não vomitam
  • Uma galinha sobreviveu 18 meses sem a cabeça
  • Paris Hilton calça 43
  • Pogonofobia é o medo de barbas
  • Ficar acordado por 2 semanas pode te matar
  • Girafas dormem entre 10 minutos e 2 horas por dia
  • Existem aproximadamente 5, 000, 000, 000, 000, 000, 000, 000, 000, 000,000 de bactérias vivendo no planeta Terra
  • Se você gritar por 8 anos, 7 meses e 6 dias, produzirá energia o suficiente para esquentar uma xícara de café
  • Ninguém consegue lamber seu próprio cotovelo.
  • Existem mais estrelas no espaço do que grãos de areia na Terra
  • O som dos passos do E.T no filme ‘’E.T’’ foram feitos com gelatina
  • Tom Anderson, criador do Myspace é a pessoa com mais amigos virtuais na internet 
  • O recorde de levantamento de peso é de 472,5 kg, mais pesado que uma vaca
  • O título mais longo de um livro é de 670 palavras
Achei super legal e engraçado o mesmo tempo porque são coisas que nunca me passou pela cabeça e eu nem sabia de nenhuma delas.Espero que tenham gostado!

OBS: 75% das pessoas que leram isso tentaram lamber o próprio cotovelo,OMG!
Hannah,

3 comentários:

  1. kkkkkkkk tentei lamber meu cotovelo! kkkkkkkkkkkkkkk
    questao-deopiniao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei ! kkkkk tentei lamber meu próprio cotovelo! OMG ! kkkkkk

    Aqui meu blog é novo pode seguir?Beijos!
    http://doacoesdefotos-fakes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. OMG *o* acabei de tentar lamber meu cotovelo e fiquei com torcicolo kkkkkkkkkkkkkkk muito bom o post, ri demais, e também me surpreendi. Fiquei imaginando a galinhando sem cabeça andando por aí, tenso...

    Kissus!

    ResponderExcluir