Thifany Hannah Giulia

06 fevereiro 2013

Glitter na Letra - PhotoScape


Ola pekenos Chamitos! Eu recebi um e-mail de um seguidor, pedindo como eu fiz as letras do cabeçalho do blog de Tutoriais do Here Again, e eu disse que era no PhotoScape, então ele pediu o tutorial.
E aqui estou eu, vamos logo ao tutorial? Se quiserem eh só clicar ali em baixo ^^


Primeiro você tem que ter uma imagem em png, com o fundo branco.
Se não tiver, pode-rá usar essa:
Clique acima para abrir a imagem

Agora você tem que abrirseu PhotoScape, e ir na aba ''Editor'', após abra a imagem em png,
e adicione um texto com oque você quer em glitter. Com a cor que quer!
Após isso, clique em foto+editor, e volte para a aba inicio.
Lá clique em Filtro e após em Ruido
E pode aumentar o quanto quiser, eu deixei 175.
Salve, e veja como ficou:

5 comentários:

  1. *-* Esse tutorial é muito legal, não sabia que tinha como colocar glitter no photoscape, vou fazer agora mesmo!

    Estou seguindo seu blog, pode retribuir? E você aceita afiliação?
    Beijões, blogthistime.blogspot.com ><'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa, mais um afiliado para o blog =D
      Só faz um favorzinho? Eh assim, meu blog mês que vem vai retirar todos os afiliados que não estão dando de entrar no blog; Então se for fazer algo de diferente no blog, pode me avizar? >.<
      Obrigado..

      Excluir
  2. Fica D+ estavap precisando URGENTE! desse tuto
    Adorei e a letra do meu banner vai ficar linda!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Thifany qual nome dessa font que você usou

    ResponderExcluir